Domingo, 13 de Junho de 2021
(69) 992851851 - 993838164
Brasil Brasil

ESTAVA COM ARMA E DROGAS - PM prende foragido que matou policial civil aposentado em 2019 durante roubo, em Ji-Paraná

RO

05/06/2021 19h16
Por: Admin Fonte: comando190
ESTAVA COM ARMA E DROGAS - PM prende foragido que matou policial civil aposentado em 2019 durante roubo, em Ji-Paraná

 

Na noite desta sexta-feira, dia 05, a Polícia Militar, através da Força Tática do 2º BPM, realizou a prisão do perigoso foragido da justiça Ithalo Vieira da Silva, vulgo “Itim”, que praticou um latrocínio, roubo seguido de morte, no ano de 2019, em Ji-Paraná, tendo como vítima o Policial Civil Aposentado Adão Lopes Bezerra.

De acordo com a Polícia, Ithalo Vieira da Silva estava escondido na casa da avó, localizada na Rua Guarapari, no bairro São Francisco, no 2º Distrito. Com o foragido, os PM’s apreenderam uma garrucha, calibre 38, duas munições intactas do mesmo calibre, drogas já embaladas para serem comercializadas no “varejo”, balança digital, máscara e uma jaqueta com capuz, que possivelmente estava sendo usada para fazer roubos.        

            

 
 
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

    

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias