Domingo, 13 de Junho de 2021
(69) 992851851 - 993838164
Cidades Brasil

Homem é detido após se recusar a usar máscara dentro de supermercado, em Ouro Preto

Ao ser solicitado pelos policiais para colocar a máscara ou se retirar do recinto, o detido disse que ninguém o retiraria daquele local.

05/06/2021 19h15
Por: Admin Fonte: Gazeta Central
Homem é detido após se recusar a usar máscara dentro de supermercado, em Ouro Preto

Um homem de 52 anos foi detido e conduzido à Unidade de Segurança Pública (Unisp), pela Polícia Militar, depois de ter se recusado a usar máscara de proteção dentro de um supermercado localizado na avenida Gonçalves Dias, bairro Bela Floresta, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

Clique AQUI e siga o Gazeta Central no Instagram

O fato ocorreu no interior do supermercado Taí Max, no início da noite desta quinta-feira (03), por volta das 18h12, quando uma guarnição da PM foi acionada a comparecer ao local. Havia relato de que um homem adentrou o estabelecimento e se recusava a utilizar máscara de proteção.

Clique AQUI e siga o Gazeta Central no Facebook

Ao chegarem ao local, o gerente relatou aos policiais que o homem havia entrado no supermercado sem utilizar máscara e, quando o responsável pelo comércio pediu para que o mesmo colocasse a máscara, o suspeito se exaltou e passou a proferir impropérios contra os funcionários do estabelecimento.

De imediato, os militares foram até o suspeito e sugeriram para que ele colocasse a máscara de proteção ou, caso contrário, teria que se retirar do recinto. Ato contínuo, o homem se recusou tanto a colocar a máscara quanto a se retirar do local, além de ter dito aos policiais que ninguém o tiraria dali.

Após a recusa e para evitar maiores transtornos para a segurança dos presentes no local, os militares tiveram que utilizar uso moderado de força para deter e conduzir o suspeito até a Unisp, onde foi apresentado para que a Polícia Judiciária tome as devidas providências.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias