Domingo, 13 de Junho de 2021
(69) 992851851 - 993838164
Cidades Brasil

Homem tem o pé arrancado e morre após ser colidido por carro quando tentava atravessar a BR-429 de moto

Seringueiras/RO

20/05/2021 20h27
Por: Admin Fonte: Plantaocentral
Homem tem o pé arrancado e morre após ser colidido por carro quando tentava atravessar a BR-429 de moto

Um motociclista morreu no final da tarde desta quarta-feira (19) na altura do Km 14 da BR-429, em Seringueiras/RO. O condutor, de 49 anos, teria tentado cruzar a BR-429 e acabou atingido por um veículo Fiat Siena, vindo a óbito no local.

 

Segundo informações, o motociclista Denilson Vicente estava no acostamento da BR, na frente de uma camionete, quando tentou cruzar a via para adentrar na linha, vindo a acontecer a fatalidade. A vítima chegou a ter o pé arrancado com a violência do impacto.

Danilo Vicente, filho da vítima, estava na garupa da motocicleta no momento do acidente e ficou em estado de choque e com algumas escoriações, sendo encaminhado ao hospital local.

 
 

A Polícia Militar foi acionada e compareceu para registro da ocorrência e coletar relatos de testemunhas. A Polícia Técnica também foi acionada para os devidos trabalhos de perícia e depois das devidas providências, o corpo da vítima foi liberado para ser removido do local.

    

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias