Domingo, 13 de Junho de 2021
(69) 992851851 - 993838164
Brasil Brasil

Casal armado, rende funcionários e pratica assalto em loja no centro da cidade

Foram subtraídos dois celulares, dinheiro e um cordão em ouro.

20/05/2021 20h03
Por: Admin Fonte: Gazeta Central
Casal armado, rende funcionários e pratica assalto em loja no centro da cidade

No final da tarde desta quarta-feira (19), um homem ainda não identificado e armado, acompanhado de uma mulher de cabelos longos e castanhos, praticou um assalto na loja de acessórios para celulares Rei das Capinhas, localizada na avenida XV de Novembro, bairro Jardim Tropical, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

Clique AQUI e siga o Gazeta Central no Facebook

De acordo com a polícia, uma das funcionárias relatou que o casal adentrou a loja e escolheram uma capinha de celular. Ao se aproximar do caixa, o homem de cor morena e estatura mediana, trajando jaqueta branca, anunciou o assalto e, ato contínuo, mostrou uma arma de fogo aparentado ser uma pistola na cor cinza fosca.

Clique AQUI e siga o Gazeta Central no Instagram

Na sequência, rendeu as quatro funcionárias do estabelecimento e levaram a quantia de R$ 210,00 que estavam na caixa registradora da loja, dois celulares, sendo um Moto E 6S, pertencente à empresa, e um Samsung A10, de uma das funcionárias, que também teve subtraída uma corrente em ouro com pingente de pedrinhas brilhantes.

A Polícia Militar foi acionada e, diante das informações obtidas, passou a realizar patrulhamento no intuito de localizar os autores do assalto, mas, mesmo diante do esforço, não logrou êxito. A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para que a Polícia Judiciária investigue o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias