Quinta, 15 de Abril de 2021
(69) 992851851 - 993838164
Cidades Brasil

Prefeitura realiza mutirão de limpeza e operação tapa-buracos nos bairros Jardim Aeroporto I, II e Boa Esperança

Rondônia

27/03/2021 07h34
Por: Admin Fonte: Gazeta Central
Prefeitura realiza mutirão de limpeza e operação tapa-buracos nos bairros Jardim Aeroporto I, II e Boa Esperança
Prefeito Alex Testoni acompanhando a equipe da Seminfra na Operação Limpeza no bairro Jardim Aeroporto I



A Prefeitura da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, através da Secretária Municipal de Obras e Infraestrutura (Seminfra), iniciou nesta terça-feira (23) o mutirão de limpeza e a operação tapas-buracos nos bairros Jardim Aeroporto I, II e Boa Esperança. A ação vem sendo desenvolvida por cinco equipes e também será realizada no Distrito de Rondominas.

As frentes de trabalho vêm agindo simultaneamente através da limpeza das vias, com recolhimento de entulhos e lixos domésticos acumulados, utilizando maquinários e caçambas. O tapa-buracos vem sendo concluído com massa asfáltica usinada a quente, além do cascalhamento de todas as ruas não pavimentadas.

Ao mesmo tempo, a equipe de poda de grama avança, assim como os servidores responsáveis pela manutenção da iluminação pública. Com relação à iluminação, 98% da demanda do município já foi concluída e foram substituídas um total de 780 lâmpadas.


Foto: Ouropretodooeste.comEquipe da Seminfra realizado Operação Tapa-Buracos na avenida Gonçalves Dias, bairro Jardim Aeroporto I



Segundo o prefeito Alex Testoni (DEM), que vem acompanhado diariamente toda a ação, o intuito das frentes de trabalho é manter as vias da cidade limpa, sem buracos e iluminadas durante o período noturno. “Nossas equipes vêm realizando um ótimo trabalho visando proporcionara melhor trafegabilidade, bem como qualidade de vida à população ouro-pretense”, destacou.

Testoni lembrou que desde o começo da Operação Limpeza, foram recolhidos 560 caçambas de entulhos. O prefeito também informou que, após a conclusão nesses três bairros, as equipes serão deslocadas para o bairro Industrial, Sapolândia, Colina Park e Park Amazonas.

Após ser concluída a Operação Limpeza, será realizada a fiscalização para evitar que sejam jogados entulhos e materiais sem serventia nas ruas, calçadas, terrenos e demais áreas públicas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias