Segunda, 01 de Março de 2021
(69) 992851851 - 993838164
Cidades Brasil

Familiares e amigos promovem “vaquinha online” em prol do tratamento do senhor Esmeraldo

Rondônia

20/02/2021 09h57
Por: Admin Fonte: Gazeta Central
Familiares e amigos promovem “vaquinha online” em prol do tratamento do senhor Esmeraldo

Familiares e amigos estão promovendo uma vaquinha online com o intuito de custear o tratamento do senhor Esmeraldo Antônio, de 73 anos. Além da hemodiálise, que precisa ser realizada três vezes por semana, ele também precisa se submeter a uma angioplastia coronária com seis stents farmacológicos. Esmeraldo já realizou um cateterismo.

Clique AQUI e colabore com qualquer valor

Entenda o caso

Em 21 de novembro de 2020, o senhor Esmeraldo passou a ter problemas respiratórios e cardíacos, sendo internado no Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste, onde necessitou de oxigênio.

Em razão da gravidade de sua situação de saúde, foi preciso ser regulado e transferido para um leito de UTI no hospital da cidade de Cacoal, onde permaneceu por alguns dias. Em seguida, ficou na enfermaria, tendo que se submeter a sessões de hemodiálises, pois seus rins estavam prejudicados.


Clique AQUI e colabore com qualquer valor

Ao retornar para seu lar em Ouro Preto do Oeste, teve que continuar com as sessões de hemodiálise, realizando três sessões por semana na cidade de Ji-Paraná. Em seguida, ao passar por um cardiologista, teve que realizar um cateterismo. O profissional também solicitou que Esmeraldo faça uma angioplastia coronária com seis stents farmacológicos.

Devido à delicada situação de saúde de Esmeraldo devido a tanto desgaste que passou nos últimos meses, ele precisa realizar essa cirurgia com urgência e o procedimento custa em torno de R$ 55.000,00.

O valor pedido na vaquinha é de R$ 60.000,00, levando-se em conta as taxas do site que organiza a arrecadação.

Estamos juntos em mais essa batalha pelo senhor Esmeraldo. Colabore!

Clique AQUI e colabore com qualquer valor

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias