Segunda, 01 de Março de 2021
(69) 992851851 - 993838164
Cidades Geral

Homem enfurecido quebra janelas de quartel, mas é contido por policial à paisana; veja o vídeo

Rondônia

10/02/2021 19h53
Por: Admin Fonte: Anoticiamais
Homem enfurecido quebra janelas de quartel, mas é contido por policial à paisana; veja o vídeo

Um homem enfurecido de 68 anos de idade, invadiu na tarde desta terça-feira (09) o Quartel da Polícia Militar do distrito de 5° Bec, em Machadinho do Oeste e quebrou as vidraças com um pedaço de madeira.

 

Uma guarnição da PM foi acionada, pois segundo informações, havia um homem quebrando as vidraças do quartel. Armado com uma pistola, um cabo da PM à paisana abordou o elemento após realizar um disparo de alerta no chão e ordenou que ele largasse o objeto e se deitasse.

Mas o homem não obedeceu e passou a ameaçar o policial de morte. Então o cabo efetuou mais cinco disparos próximo ao acusado e só então fez com que ele abaixasse o pedaço de madeira e se rendesse deitando no chão.

 
 

Mas ao colocar sua arma na cintura, o policial foi surpreendido pelo abordado, que entrou em luta corporal com o cabo, mas o PM usou técnicas de imobilização e juntamente com apoio de um cidadão que estava no local, conseguiu amarrar as mãos do homem.

Sem ser atingido pelos disparos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública de Machadinho para as providências cabíveis.

Fonte: Anoticiamais

Tocador de vídeo
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias