Domingo, 13 de Junho de 2021
(69) 992851851 - 993838164
Saúde Brasil

Morre em Ariquemes o médico jaruense Marco Antonio Lemos

Brasil

07/02/2021 16h42
Por: Admin Fonte: Anoticiamais
Morre em Ariquemes o médico jaruense Marco Antonio Lemos

Faleceu na madrugada deste domingo (07), em Ariquemes, o médico clínico geral e socorrista Marco Antonio Lemos, que completaria 57 anos no próximo dia 21 de fevereiro. Ele estava internado no Hospital São Francisco em tratamento de hipertensão arterial, insuficiência renal e cardiopatia, mas não resistiu e veio a óbito por volta das 3 horas deste domingo.

 

Marco Lemos, que se formou em Medicina na Escola Superior de Ciências da Santa Casa de Misericórdia (Emescam), em Vitória no Espírito Santo, trabalhava há mais de 30 anos no Governo do Estado de Rondônia.

Iniciou sua vida como médico no Estado em 1988 na cidade de Theobroma, no Projeto Rondônia, e além de Jaru, também trabalhou em Governador Jorge Teixeira.

 
 

O corpo do doutor Marco Lemos está aos cuidados da funerária Cristo Rei e foi transladado para Jaru e está sendo velado no Salão Catequético da Comunidade São João Batista, na avenida Padre Adolpho Rohl. O sepultamento está previsto para acontecer às 18 horas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias