Segunda, 01 de Março de 2021
(69) 992851851 - 993838164
Cidades RO

Ouro Preto: advogada é assaltada no centro da cidade por homem em bicicleta

Rondônia

05/02/2021 19h34
Por: Admin Fonte: Gazeta Central
Ouro Preto: advogada é assaltada no centro da cidade por homem em bicicleta

Um homem ainda não identificado, em uma bicicleta, assaltou na noite desta terça-feira (2), por volta das 20h, uma advogada e subtraiu um aparelho celular. O fato ocorreu na avenida Daniel Comboni, no bairro Jardim Tropical, próximo ao Ambulatório Médico de Especialidades (AME), em Ouro Preto do Oeste.

Consta no boletim de ocorrência que a polícia foi informada que uma pedestre havia sido roubada nas imediações do AME e que uma guarnição foi deslocada para o local. Ao chegar, foram informados que a vítima estaria no encalço do assaltante.

Em seguida, a vítima foi localizada já na rua Costa e Silva. Ela relatou que havia saído de seu escritório e caminhava pela avenida e, próximo ao AME, foi abordada por um homem em uma bicicleta que trajava calça jeans e camiseta escura.

Disse ainda que, ao se aproximar, o homem anunciou o assalto dizendo: “passe o dinheiro, e o que você tem de valor ou dou uma facada no seu bucho”. Ato contínuo, tomou o celular da vítima, um smartphone da marca Apple, modelo Iphone 11. Os policiais obtiveram a informação de que o autor do roubo adentrou uma residência localizada na rua Costa e Silva.

De acordo com a polícia, uma testemunha que passava pelo local ouviu uma pessoa dentro da casa onde o autor do assalto possivelmente havia entrado dizer a frase: “Assim você me complica”. Ao chegarem em frente à residência, os policiais disseram que havia uma pessoa nos fundos do quintal e que, ao perceber a presença da polícia, evadiu-se do local.

Segundo os militares, um homem saiu do interior de referida casa e passou a atrapalhar o bom andamento da ocorrência. Ao ser questionado se alguém havia adentrado aquela moradia com uma bicicleta, o mesmo afirmou que ninguém havia entrado. No mesmo momento, um dos PMs, através do muro ao lado, avistou a bicicleta no fundo de uma edícula no quintal da casa que, segundo os policiais, foi a utilizada no roubo.

Conforme relatado na ocorrência, inicialmente o homem ainda tentou impedir a entrada da polícia no interior do quintal. Mas, o acesso foi autorizado pela sua mãe, que é a proprietária da residência. Foi realizada uma varredura no quintal, mas, de acordo com os policiais, o autor do assalto não foi localizado.

Ao ser perguntado ao morador da casa se ele sabia quem era o proprietário da bicicleta, ou como ela teria parado naquele quintal, o mesmo respondeu que não sabia quem era o dono e nem como ela havia chegado lá. Acrescentou que alguém poderia ter jogado ela por cima do muro.

A polícia informou que, com as imagens de câmeras de segurança, foi possível ver o autor do assalto seguindo em direção ao portão da residência onde a referida bicicleta, da marca Cairu, de cor verde, número de série 523270, foi encontrada. A bicicleta foi entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde também foi registrada a ocorrência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias