Segunda, 01 de Março de 2021
(69) 992851851 - 993838164
Cidades Ouro Preto

Urgente- Trio de ladrões depois de matar homem em Ouro Preto e roubar caminhonete acaba de ser preso pela PM em Jaru

Rondônia

30/01/2021 14h17
Por: Admin Fonte: P5/8ºBPM
Urgente- Trio de ladrões depois de matar homem em Ouro Preto e roubar caminhonete acaba de ser preso pela PM em Jaru

Ação rápida da Polícia Militar resulta na prisão de três homens após homicídio em Ouro Preto.
Policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar, em uma ação rápida, na manhã deste sábado (30), prenderam três homens que haviam cometido um latrocínio (roubo seguido de morte) meia hora antes, no município de Ouro Preto do Oeste.
O fato ocorreu às 11h12min da manhã quando três elementos entraram em uma residência na cidade de Ouro Preto no Parque Amazonas, renderam a família, atiraram no dono da residência que foi a óbito no local, e fugiram com dois veículos da família, uma S10 e uma motocicleta.
Após a informação de que tinham saído sentido o município de Jaru, as guarnições ficaram alerta em condições de uma possível abordagem, que ocorreu às 11h50min no centro da cidade.

Foi realizada uma revista minuciosa no veículo e foi encontrada a arma de fogo utilizada para o cometimento do crime.
Os suspeitos, após a revista e serem informados de seus direitos constitucionais, foram conduzidos para a Unisp de Jaru e apresentados ao delegado de plantão.

Confira o vídeo da ação policial

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias