Quinta, 04 de Março de 2021
(69) 992851851 - 993838164
Cidades Cidade

Homem é preso após ameaçar adolescentes com arma de brinquedo em Ouro Preto do Oeste

Geral

16/01/2021 13h43
Por: Admin Fonte: Gazeta central
Homem é preso após ameaçar adolescentes com arma de brinquedo em Ouro Preto do Oeste
A Polícia Militar deteve, no início da noite desta quinta-feira (14), por volta das 19h20, um homem de 33 anos, após o mesmo, utilizando-se de uma arma de brinquedo (simulacro), ameaçou duas menores de 12 e 13 anos. O fato aconteceu na rua Argentina, no bairro Aeroporto, Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

Consta no boletim de ocorrencia que a guarnição foi solicitada a comparecer à rua Argentina, onde havia um homem com uma arma de fogo. Ao chegarem ao endereço, foi informado que o suspeito evadiu-se do local e seguiu em direção à rua Londrina.

Rapidamente, foi realizado patrulhamento nas imediações, e os policiais localizaram o suspeito. Ao realizar uma revista pessoal, foi encontrada em seu bolso uma arma de brinquedo (simulacro).

A avó das duas vítimas informou que o suspeito se aproximou das menores no meio da rua e, na sequência, sacou uma arma, momento em que as mesmas saíram correndo e comunicaram o ocorrido. As vítimas relataram que essa não foi a primeira vez que o suspeito as ameaçou.

Explicaram que, quando o suspeito as avista, ele sempre vai em sua direção pedindo que elas não corram. A polícia disse que uma pessoa fez uma ligação para o 190 e contou que o mesmo suspeito já havia ameaçado uma pessoa perto do local e que utilizou a mesma arma de brinquedo dizendo que iria matá-la.

Os policiais militares conduziram o suspeito até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e o entregaram aos cuidados do comissário de plantão, juntamente com o simulacro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias