Quinta, 21 de Janeiro de 2021
(69) 992851851 - 993838164
Cidades RO

Jovem de 20 anos comete suicídio em Ouro Preto do Oeste

O corpo do jovem foi encontrado no chão do banheiro, com um revólver na mão. A arma era legalizada e pertence ao pai da vítima.

07/01/2021 20h40
Por: Admin Fonte: Gazeta Central
Jovem de 20 anos comete suicídio em Ouro Preto do Oeste
Um jovem de apenas 20 anos tirou a própria vida no início da tarde desta quinta-feira (7). O suicídio ocorreu por volta das 12h, na avenida Governador Jorge Teixeira de Oliveira, no bairro Jardim Nova Ouro Preto, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

Segundo a polícia, o pai da vítima relatou que estava trabalhando com seu filho em uma fábrica localizada na rua João XXIII. Aproximadamente às 11h havia deixado seu filho em casa e, na sequência, saiu para ir ao banco.

Ao retornar por volta das 12h, escutou o celular do jovem tocando e, em seguida, viu uma mensagem de despedida da vítima. Informou que, ao procurar pelo filho, percebeu que o banheiro da sala de reuniões da empresa estava trancado.

Momento em que arrombou a porta e se deparou com o filho caído ao chão com uma arma de fogo na mão. Ele havia sido atingido na cabeça por um disparo. A arma era legalizada e pertence ao pai da vítima.

De acordo com o que consta no boletim de ocorrência, a namorada a vítima esteve no local e também declarou que havia recebido algumas mensagens de despedida da vítima.

A Polícia Militar compareceu ao local. Após colher informações sobre o ocorrido, acionou a pericia criminal e a Polícia Civil que, depois de realizarem os trabalhos de praxe, liberaram o corpo para os serviços fúnebres.

A arma, um revolver calibre .38, juntamente com um coldre e 12 munições calibre .38, sendo 11 intactas e uma deflagrada foram entregues na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias