Quinta, 15 de Abril de 2021
(69) 992851851 - 993838164
Geral RO

Moradora de Ministro Andreazza sonha em reencontrar o pai biológico, que pode ser morador de Ouro Preto ou Jaru

Rondônia

03/01/2021 21h29
Por: Admin Fonte: Anoticiamais
Moradora de Ministro Andreazza sonha em reencontrar o pai biológico, que pode ser morador de Ouro Preto ou Jaru

Uma moradora de Ministro Andreazza/RO de 42 anos de idade está à procura do pai biológico, que não conhece, e ele pode estar morando em Ouro Preto do Oeste ou Jaru.

 

Em sua rede social, Ivanilda Binow faz um apelo a quem souber do paradeiro do pai, que entre em contato, pois sonha em conhecê-lo depois de mais de 40 anos.

Veja abaixo a postagem que ela fez no Facebook:

 
 

“Olá, meu nome é Ivanilda Binow, nasci em 07/11/1978. Fui registrada em Ouro Preto do Oeste/Rondônia. Minha mãe é Cristiana Binow e o pai de criação Willes Binow, ele já é falecido.

Meu sonho é encontrar meu pai biológico, mas não sei o nome dele, porque minha mãe não me fala. Alguns fala que ele mora em Ouro Preto do Oeste, outros falam que é de Jaru.

Não sei o que fazer, mas é por isso que peço que compartilhem, talvez chegue a pessoas que se lembram desse caso. Talvez ele esteja me procurando também. Por favor, me ajudem, eu moro em Ministro Andreazza, perto de Cacoal. Desde já agradeço!”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias