Quinta, 21 de Janeiro de 2021
(69) 992851851 - 993838164
Cidades Geral

Motocicleta fica “presa” na lateral de automóvel após colisão em Ouro Preto do Oeste

Rondônia

01/01/2021 17h34
Por: Admin Fonte: Gazetacentral
Motocicleta fica “presa” na lateral de automóvel após colisão em Ouro Preto do Oeste

Uma cena chamou a atenção de quem passava pela rua Apolinário Cortes, esquina com rua Boa Vista, no bairro Nova Ouro Preto, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, no início da noite desta terça-feira (29), por volta das 19h. Isso porque uma motocicleta ficou literalmente presa na lateral direita de um automóvel após uma colisão.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, indagou a motorista do automóvel sobre o ocorrido. Ela relatou que seguia pela rua Apolinário Cortes conduzindo um Toyota Yaris SXI de cor prata e, segundo a mesma, quando se preparava para estacionar, o veículo que ela dirigia foi atingido na lateral direita por uma motocicleta que seguia no mesmo sentido.

Ainda de acordo com a motorista e uma testemunha que estava no banco do carona do automóvel, no momento do acidente o motociclista estava transitando com a motocicleta equilibrando em apenas uma das rodas, ou seja, empinando o referido veículo.

Já na versão do condutor da motocicleta, de 21 anos, declarou que estava conduzindo a Honda NXR 150 Bros ES, de cor preta, pela rua Apolinário Cortes no mesmo sentido do Toyota Yaris, quando foi surpreendido pela condutora do automóvel que havia dado seta para virar à esquerda e acabou virando para a direita, no meio da via. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele sofreu um corte no pé esquerdo e foi conduzido ao hospital municipal onde recebeu atendimento.


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias