Quinta, 21 de Janeiro de 2021
(69) 992851851 - 993838164
Cidades Geral

Ouro Preto: distrito de Rondominas terá 100% das ruas pavimentadas

Alex destacou pressa em melhorar as estradas e pontes de Rondominas, com intuito de proporcionar aos moradores daquele distrito, diversos benefícios e comodidade.

14/12/2020 21h07
Por: Admin Fonte: Ouropretodooeste.com
Ouro Preto: distrito de Rondominas terá 100% das ruas pavimentadas
Prefeito eleito Juan Alex Testoni (DEM)



Eleito no último dia 15 de novembro, o prefeito eleito Juan Alex Testoni (DEM) pela coligação Ouro Preto Forte de Novo, que tem como seu vice Peragibe Felix, anuncia que irá deixar 100% das ruas pavimentadas no distrito de Rondominas.

Segundo Testoni, neste ano de 2020 já está garantido os recursos para bloquetear todas as ruas do distrito. Testoni também já adquiriu recursos para aquisição de Tubos Armcos para substituir as pontes daquele distrito que se encontra em situação precária.

Recursos estes no valor de mais de 2,5 milhões de reais, que já estão assegurados ainda este ano para da agilidade no processo, que após o período chuvoso vai iniciar os trabalhos de pavimentação de ruas, que irá da melhor qualidade de vida, e comodidade aos moradores daquele distrito.

Já no inicio o mês de janeiro, depois do dia 05 de janeiro de 2021, o distrito de Rondominas irá receber os trabalhos denominados Cidade Limpa, que consistem em poda de árvores, capinação, recolhimento de entulhos dentre outros.

Em entrevista ao Programa Livre RO, Alex destacou pressa em melhorar, e da mais comodidade aos moradores de Rondominas, pois várias pontes e ruas daquele distrito se encontram em dificuldade. “Não vejo dificuldades de trabalhar em prol daquele distrito. Temos um vereador eleito, Elizeu Messias Da Silva (Cipó), que é conhecedor dos problemas, irá representar muito bem os munícipes daquela região, e juntos iremos trabalhar em prol do município ouro-pretense”, destaca Juan Alex Testoni.



* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias