Sexta, 04 de Dezembro de 2020
(69) 992851851 - 993838164
Geral Brasil

VIRALIZOU – Ex-presidiário com extensa ficha criminal é filmado apanhando após tentar furtar fios, em Ji-Paraná

Rondônia

05/11/2020 18h55
Por: Admin Fonte: comando190
VIRALIZOU – Ex-presidiário com extensa ficha criminal é filmado apanhando após tentar furtar fios, em Ji-Paraná

Nesta terça-feira, dia 03, mais um vídeo gravado em Ji-Paraná repercutiu muito nas redes sociais. Trata-se de uma cena onde aparecem dois homens, sendo que um deles desfere várias pauladas na mão de seu rival.

De acordo com informações de populares, que presenciaram a cena, um jovem estava dormindo em sua residência quando notou que a energia acabou repentinamente. Ao sair para fora, flagrou o ex-presidiário Roberto Souza Cardoso cortando os fios de energia do padrão.

Bastante nervoso, o jovem se armou com um pedaço de madeira e agrediu o suspeito. Um amigo do jovem filmou a ação e postou nas redes sociais. Confira:

De acordo com a Polícia, Roberto Souza Cardoso foi preso há 03 dias furtando fios de uma empresa no 2º Distrito e possui uma extensa ficha criminal, inclusive já foi preso em outras cidades.

 
 
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias