Sexta, 04 de Dezembro de 2020
(69) 992851851 - 993838164
Brasil Brasil

Preso pastor acusado de estuprar adolescente; homem dizia que vítima iria para o inferno caso não concordasse

Rondônia

05/11/2020 18h54
Por: Admin Fonte: rondoniagora
Preso pastor acusado de estuprar adolescente; homem dizia que vítima iria para o inferno caso não concordasse

A Polícia Civil do município de Jaru prendeu um pastor acusado de estuprar uma adolescente de 13 anos. Segundo a Polícia, o homem ameaçava a vítima dizendo que ela iria para o inferno caso não mantivesse relações sexuais com ele.

 

Segundo informações da Polícia Civil, havia um mandado de prisão expedido pela Justiça desde o final do mês de outubro e o pastor procurou a delegacia de Jaru acompanhado de um advogado na tarde de quarta-feira (4) depois da denúncia contra ele ganhar repercussão na cidade.

Várias ocorrências foram também registradas acusando o pastor por estupro. No total há 6 vítimas.

Após ser acionada, no dia em que a criança contou tudo para os pais, a Polícia Militar foi até a residência da vítima e descobriu que o homem ameaçava a adolescente, dizendo que, se a menor não o obedecesse, ela seria levada pelo "diabo" ao inferno.

Aos policiais, a vítima relatou que os abusos ocorreram mais de uma vez e, por causa da frequência, contou sobre o que estava acontecendo aos pais.

Os policiais chegaram a ir até a casa do acusado, mas ele não foi localizado e o caso passou a ser investigado pela Polícia Civil desde o dia 26 de outubro.

Na delegacia, o pastor negou ter cometido o estupro contra a adolescente, mas acabou sendo preso e vai cumprir prisão temporária. Outras vítimas já procuraram a Polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias