Sexta, 04 de Dezembro de 2020
(69) 992851851 - 993838164
Geral Brasil

Motorista bêbado é preso após acidente com ambulância do Samu que seguia com urgência para atender paciente em Porto Velho

Rondônia

03/11/2020 22h51
Por: Admin Fonte: Rondoniaovivo
Motorista bêbado é preso após acidente com ambulância do Samu que seguia com urgência para atender paciente em Porto Velho

A Polícia Militar do Batalhão de Trânsito prendeu na noite de domingo (01) um homem de 43 anos pelo crime de embriaguez na direção após acidente entre um automóvel Gol e uma ambulância do Samu no cruzamento da Avenida Brasília com Amazonas, bairro Santa Bárbara, na região Central de Porto Velho (RO).

 

Conforme apurou o Rondoniaovivo, o motorista do carro transitava na Avenida Brasília e a ambulância do Samu com a sirene e giroscópio ligados, na Avenida Amazonas, quando aconteceu a colisão transversal.

Não houve feridos, restando apenas danos materiais. O motorista do Gol ao ser submetido ao teste de bafômetro o resultado deu 0, 91 MG/L. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

 
 

O motorista da ambulância disse que estava indo com a equipe médica com urgência atender uma idosa de 78 anos que havia sofrido um mal súbito. Outra unidade de resgate teve que ser chamada para fazer o atendimento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias