Sexta, 04 de Dezembro de 2020
(69) 992851851 - 993838164
Cidades Brasil

Rádio Rondônia FM promove rodada de entrevistas com candidatos a prefeito de Ouro Preto do Oeste

As entrevistas acontecerão nesta quarta (4) e quinta-feira (5), a partir das 08h, no Programa Jornalismo

03/11/2020 22h42
Por: Admin Fonte: Gazeta Central
Rádio Rondônia FM promove rodada de entrevistas com candidatos a prefeito de Ouro Preto do Oeste
A Rádio Rondônia FM, que tem tradição na ampla cobertura das eleições, estará promovendo nesta quarta (4) e quinta-feira (5), no Programa Jornalismo, que vai ao ar das 08h às 09h, rodada de entrevistas com os candidatos a prefeito da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

A emissora, além de sua equipe de profissionais locais, contará com a participação especial do radialista e apresentador do RR Notícias, da Rádio Rondônia de Presidente Médici, José Roberto, que irá conduzir as entrevistas.

Ordem das entrevistas

Para dar mais transparência, no dia 28, última quarta-feira, na presença dos coordenadores de campanha dos respectivos candidatos, foi realizado o sorteio em que foi estabelecida a ordem das entrevistas. Na quarta-feira (04) será entrevistado o candidato Alex Testoni (DEM) e no dia seguinte, na quinta-feira (05), será a vez do candidato Vagno Panisoly (MDB).

De acordo com o âncora do Programa Jornalismo, o radialista Willian Soares, o objetivo da emissora é dar a oportunidade aos candidatos de terem contato direto com os eleitores ouro-pretenses, por meio de um dos programas de rádio mais ouvidos na região.

“As entrevistas serão uma importante ferramenta para que os eleitores do nosso município possam conhecer o perfil dos dois postulantes ao cargo de Chefe do Poder Executivo Municipal da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, bem como saber quais são suas propostas”, destacou Willian.

Segundo a gerente comercial da Rádio Rondônia em Ouro Preto do Oeste, Patricia Rocha, este será o momento oportuno para que os ouvintes (eleitores) indecisos possam avaliar melhor cada um dos candidatos através de suas propostas durante as entrevistas e decidir em quem votar no dia 15 de novembro.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias