Sexta, 04 de Dezembro de 2020
(69) 992851851 - 993838164
Geral Brasil

Criminoso com arma de PM é atropelado e surrado ao fazer roubo e atirar 10 vezes

Brasil

27/10/2020 22h11
Por: Admin Fonte: rondoniaovivo
Criminoso com arma de PM é atropelado e surrado ao fazer roubo e atirar 10 vezes

 

Daniel de Oliveira, 25, acusado de assalto, tentativa de homicídio e receptação de motocicleta roubada. O fato aconteceu na noite de domingo (18) em frente a uma residência na Rua Farrapos, bairro São Francisco, região Leste de Porto Velho (RO).

Informações da polícia dão conta de que o criminoso chegou na frente de uma residência e rendeu duas mulheres. Ele estava em uma motocicleta Honda Titan roubada com placa OHT - 9750.

 

Com uma pistola calibre .40 na mão, o bandido roubou das vítimas dois celulares e joias. No momento da fuga, uma das mulheres avisou o marido dela e o homem em um carro saiu perseguindo o criminoso.

 

Durante a perseguição, o assaltante efetuou cerca de 10 tiros na direção do carro com o intuito de matar o homem que o perseguia. Em determinado instante, o marido da vítima do roubo acabou atropelando o ladrão, que ainda bateu com a moto em um poste na Rua União com Vicente Fontoura, ainda no mesmo bairro.

 

Populares se aproximaram e ao saberem que se tratava de um criminoso passaram a espancá-lo, mas antes tomaram a arma dele.

 

Uma equipe da PM foi chamada e através de pesquisa descobriu que a pistola que estava com o criminoso havia sido subtraída recentemente de um sargento da Polícia Militar.

 

Bastante lesionado devido ao atropelamento e a surra que levou dos populares, Daniel que estava foragido da Colônia Penal, foi medicado na UPA antes de ser apresentado na Central de Flagrantes.

 
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias