Sexta, 04 de Dezembro de 2020
(69) 992851851 - 993838164
Geral Brasil

Vizinho é ameaçado para não denunciar à polícia que o filho tinha matado a tiro seu cachorro após matar o porco dele

Brasil

27/10/2020 22h08
Por: Admin Fonte: Anoticiamais
Vizinho é ameaçado para não denunciar à polícia que o filho tinha matado a tiro seu cachorro após matar o porco dele

Uma guarnição de serviço de 8º Batalhão de Polícia Militar, durante patrulhamento pelo distrito do 5º BEC, foi acionada pela Central de Operações para atender uma situação de ameaça na Linha LU 08, Km 1,5 sentindo Oriente Novo, no município de Machadinho do Oeste.

 

Segundo o denunciante, o vizinho de propriedade teria o ameaçado caso denunciasse o seu filho à Polícia Militar pelo fato de ter matado com um tiro de espingarda o seu cachorro, após o animal matar um porco dele.

A guarnição deslocou-se para a propriedade do denunciado e solicitou apoio de outra equipe do Vale do Anari.

 
 

Em conversa com a mãe do acusado de matar o cachorro, ela informou que tomou conhecimento do fato, mas não sabia onde estava a arma de fogo usada no crime. O pai do acusado, que seria quem ameaçou o vizinho, não encontrava-se no local.

Os policiais realizaram buscas na propriedade para ver se localizava a arma, porém ela não foi encontrada, bem como nada de ilícito.

O boletim de ocorrência policial foi registrado e os acusados notificados a comparecerem na delegacia para prestar esclarecimentos sobre os fatos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias