Sexta, 27 de Novembro de 2020
(69) 992851851 - 993838164
Cidades Brasil

Motociclista é detido com arma branca após ser abordado com capacete na testa e falando ao celular

Rondônia

14/09/2020 18h46
Por: Admin Fonte: Gazeta Central
Motociclista é detido com arma branca após ser abordado com capacete na testa e falando ao celular

Um motociclista de 35 anos foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, após ter sido detido com arma branca durante abordagem em que ele foi flagrado conduzido a motocicleta com o capacete na testa e falando ao celular.

O fato aconteceu na manhã deste domingo (13), por volta das 10h, na esquina da rua João Paulo I com rua Santos Dumont, no bairro Nova Ouro Preto. A polícia relatou que realizava patrulhamento de rotina quando avistou o motociclista naquela situação.

De acordo com a polícia, ao realizarem a abordagem no condutor, que se apresentava muito alterado, o mesmo disse aos policiais que era para eles irem prender bandidos, que o mesmo é trabalhador e estava apenas falando ao telefone. Ainda conforme consta no boletim de ocorrência, o motociclista também falou que é por isso que o Brasil não vai para a frente, por causa da polícia que não sabe trabalhar.

A polícia disse ainda que, em razão de o motociclista estar muito nervoso, foi solicitado o apoio de mais uma guarnição. Durante a abordagem, foi constatado que o condutor estava com um canivete no bolso, sendo ordenado pelos PMs que o retirasse do bolso e o colocasse no capô da viatura. O abordado se negou a acatar a ordem ao dizer que não iria tirar o seu canivete.

Ato contínuo, os policiais, utilizando-se de técnica de imobilização, conseguiram retirar a arma branca do motociclista. Nesse momento, o mesmo, segundo a polícia, ameaçou os componentes da guarnição dizendo que aquela situação não ficaria assim. Em seguida, filmou e anotou os nomes dos policiais envolvidos na ocorrência para, segundo ele, ir atrás dos seus direitos.

Diante da situação, os militares conduziram o motociclista até a Unisp, onde foi apresentado ao comissário de plantão para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias