Sexta, 27 de Novembro de 2020
(69) 992851851 - 993838164
Brasil Brasil

Caminhão público de Alto Alegre dos Parecis é flagrado fazendo mudança em Ouro Preto

Rondônia

14/09/2020 18h35
Por: Admin Fonte: Alexandre Araújo / Ouro Preto Online
Caminhão público de Alto Alegre dos Parecis é flagrado fazendo mudança em Ouro Preto

Um caminhão da marca Volkswagen, modelo Delivery, 9.170 Prime placas OHQ 0371 – Rondônia, foi flagrado fazendo uma mudança particular no município de Ouro Preto do Oeste. O fato ocorreu no último dia 07 de setembro (feriado nacional) às 12h40, no bairro Jardim Tropical área central da cidade.

O material fotográfico foi enviado a nossa reportagem que ao fazer uma checagem descobriu que o veículo foi adquirido com recursos do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), repassados à Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), via Caixa Econômica Federal (CEF). Por sua vez a Seagri adquiriu o caminhão e providenciou a destinação final ao Município de Alto Alegre dos Parecis por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente Desenvolvimento e Sustentável e sua finalidade é reforçar a Agricultura Familiar, notadamente o setor de produção agrícola que abastece o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

O que chama a atenção é que a distância entre Ouro Preto do Oeste e Alto Alegre dos Parecis é de cerca de 255 quilômetros, via BR-364 e RO 135. A reportagem entrou em contato via o telefone com o prefeito Marcos Aurélio Marques Flores, para que o mesmo falasse sobre o fato em tela. O prefeito alegou que o caminhão realmente pertence ao município de Alto Alegre dos Parecis e que tinha indo ao município de Ouro Preto do Oeste buscar utensílios domésticos que tinha sido doado para famílias carentes da cidade a qual é prefeito e que não iria falar mais nada até apurar o fato.

Informado pela nossa reportagem a Seagri irá tomar as medidas cabíveis assim como o Ministério Público do Estado de Rondônia que vai ser informado do fato, inclusive com o relato que a Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste foi acionada para comparecer ao local onde estava o caminhão embarcando a mudança que tinha geladeira, fogão, antena parabólica, cama e outros objetos e não só utensílios domésticos conforme alegou o prefeito Marcos Aurélio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias