Terça, 22 de Setembro de 2020
(69) 992851851 - 993838164
Cidades Brasil

Ouro Preto: morador em situação de rua é esfaqueado por amigo durante briga em praça

Geral

02/09/2020 15h38
Por: Admin Fonte: Gazeta Central
Ouro Preto: morador em situação de rua é esfaqueado por amigo durante briga em praça

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta terça-feira (1°), um morador em situação de rua após o mesmo ter esfaqueado o amigo, durante uma briga. A agressão ocorreu por volta das 17h, na Praça dos Migrantes, localizada na rua Ana Nery, bairro Jardim Tropical, Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

A polícia foi acionada e, ao chegar ao local, tomou conhecimento de que a vítima já havia sido socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar. Populares informaram que o suspeito de ter cometido o crime estava trajando short vermelho e camisa azul.

O suspeito foi localizado sujo de sangue no interior da praça onde ocorreu o crime, confessou ter esfaqueado o amigo e mostrou onde havia escondido a faca. Disse ainda que utilizou a faca somente para se defender.

A vítima sofreu um corte no músculo do ombro esquerdo, onde, segundo a médica de plantão, a lesão sofrida é considera leve. Diante da situação, foi dada voz de prisão ao suspeito, sendo lidos seus direitos constitucionais. Em seguida, foi conduzido e entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), juntamente com a faca apreendida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias