Sexta, 27 de Novembro de 2020
(69) 992851851 - 993838164
Cidades Brasil

Suspeito de ter executado e carbonizado homem em Mirante da Serra é preso em Vale do Anari

Rondônia

02/09/2020 15h34
Por: Admin Fonte: Gazeta Central
Suspeito de ter executado e carbonizado homem em Mirante da Serra é preso em Vale do Anari

Polícia Militar prendeu, no início da tarde desta terça-feira (1°), por volta das 12h, o principal suspeito de ter executado e carbonizado Flaim Juvercino de Oliveira, 42 anos, na última sexta-feira (29), na zona rural de Mirante da Serra. A prisão ocorreu na altura do km 12 da RO-133, próximo ao distrito de Alto Alegre, no município de Vale do Anari.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), populares teriam visto o suspeito próximo à cidade de Vale do Anari. De imediato, foi realizado o deslocamento até o local, porém o mesmo não foi localizado. Instantes depois, novamente transeuntes comunicaram que o foragido estaria caminhando a pé pela RO-133, sentido cidade de Machadinho do Oeste, e detalharam que, ao avistar os veículos, ele se escondia no meio do mato.

Diante das informações, foi solicitado apoio dos policiais que estavam de folga. Em um veículo descaracterizado, lograram êxito em capturar o suspeito na altura do km 12 da RO-133, sentido Machadinho do Oeste, próximo ao distrito de Alto Alegre.

Com o suspeito, os policiais apreenderam uma arma de fogo calibre .36 municiada que estava dentro de um saco. De acordo com a polícia, ao receber voz de prisão, ele confirmou ter assassinado Flaim Juverciono de Oliveira, sendo o mesmo levado ao Hospital Municipal de Vale do Anari, onde foi feito o laudo de lesão corporal. Em seguida, foi conduzido até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Machadinho do Oeste e, posteriormente, à casa de detenção local.

Entenda o caso
Homem é assassinado e tem o corpo carbonizado na zona rural de Mirante da Serra


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias