Sexta, 27 de Novembro de 2020
(69) 992851851 - 993838164
Geral Geral

Ouro Preto: homem é preso ao ser flagrado com revólver calibre 38 na cintura

A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira (20), em uma das principais avenidas da cidade.

21/08/2020 11h26
Por: Admin Fonte: Gazeta Central
Ouro Preto: homem é preso ao ser flagrado com revólver calibre 38 na cintura

Em mais uma ação bem-sucedida e com a ajuda da população através de denúncia anônima, a Polícia Militar da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste prendeu em flagrante um homem de 25 anos portando um revólver na cintura. A prisão ocorreu por volta das 15h45 desta quinta-feira (20), na avenida Capitão Silvio Gonçalves de Farias, no bairro Jardim Bandeirantes.

A polícia informou que recebeu uma denúncia relatando que havia um homem em atitude suspeita em uma Honda Biz de cor preta e que o mesmo, provavelmente, estava armado com um revólver no interior da motoneta para possivelmente cometer algum tipo de crime.

Imediatamente, iniciou-se o patrulhamento e os policiais lograram êxito em localizar uma pessoa em uma motoneta, com as mesmas características relatadas na denúncia. O suspeito estava em frente a uma residência na avenida Capitão Silvio Gonçalves de Faria e, com a chegada da guarnição policial, o mesmo desceu do veículo, tentou sair se esquivando e, ao mesmo tempo, tentando se desfazer de algum objeto.

Ao realizarem uma revista pessoal no suspeito, foi encontrada em sua cintura uma arma de fogo, um revólver calibre .38 de numeração DB71335, com duas munições no tambor. Foi dada voz de prisão ao suspeito e lidos seus direitos, além de ter sido informado o nome do militar responsável por sua prisão. Em seguida, ele foi algemado visando preservar tanto a sua integridade física quanto a dos policiais.

Em seguida, foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e entregue ao comissário de plantão, juntamente com a arma, as munições, um aparelho celular e a motoneta com placa de Jaru.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias