Segunda, 28 de Setembro de 2020
(69) 992851851 - 993838164
Cidades Geral

Cliente não paga por sexo e agride garota de programa em Ouro Preto do Oeste

Rondônia

18/08/2020 20h52
Por: Admin Fonte: Gazeta Central
Cliente não paga por sexo e agride garota de programa em Ouro Preto do Oeste

Um homem ainda não identificado, negou-se a pagar por sexo e em seguida agrediu violentamente uma garota de programa. A agressão ocorreu na tarde desta terça-feira (18), por volta das 15h50, no bairro Jardim Aeroporto, Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

A vítima, uma mulher de 24 anos, relatou que se encontrou com um senhor ao qual ela não soube identificar. Disse que havia combinado com o mesmo para fazer programa. Detalhou que antes do serviço, beberam algumas doses de pinga e, em seguida, mantiveram relação sexual.

Após terem praticado sexo, o homem que a havia contratado disse que não iria pagar pelo serviços prestados e, ato contínuo, a agrediu tentando enforcá-la e desferindo tapas e socos em seu rosto e pescoço. Após as agressões, o suspeito fugiu tomando rumo ignorado.

No local, os policiais constataram que a vítima apresentava lesões em sua cabeça e no interior da boca. Diante dos fatos, foi registrada uma ocorrência de lesão corporal e o caso será investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias