Segunda, 28 de Setembro de 2020
(69) 992851851 - 993838164
Geral Brasil

Programa AmpaRO disponibiliza 2ª parcela do benefício em RO

saques serão permitidos a partir do dia 18 de agosto. Aqueles não foram habilitados por inconsistência de dados e realizaram a correção vão fazer parte do 3º lote

16/08/2020 09h32
Por: Admin Fonte: G1 RO
Programa AmpaRO disponibiliza 2ª parcela do benefício em RO
 

O pagamento da segunda parcela do benefício do programa AmpaRO foi disponibilizada na última sexta-feira (14) aos cadastrados nos lotes 1 e 2, segundo informou o Governo de Rondônia.

Os beneficiários podem acessar o recurso através do aplicativo Caixa TEM para o pagamento de boletos, transações, transferências bancárias ou compras por app.

De acordo com o calendário do programa, o saque vai estar disponível a partir do dia 18 de agosto, de acordo com o número do NIS da pessoa cadastrada.

Ainda de acordo com o Governo, aqueles não foram habilitados por inconsistência de dados e realizaram a correção vão fazer parte do 3º lote de pagamentos.

O AmpaRO foi criado com o objetivo de oferecer uma ajuda financeira durante a pandemia a famílias em situação de extrema pobreza cadastradas no Bolsa Família e com renda per capta de até R$ 89.

 

Aplicativo Caixa TEM

 

O aplicativo CAIXA TEM funciona tanto em celulares com sistema Android, fazendo o download através da Play Store, quanto em sistema IOS, fazendo o download pela App Store. Após baixar o aplicativo, o usuário terá que fazer o cadastro e validar o dispositivo. Caso já tenha acesso, basta clicar em Entrar.

Para a realização do cadastro o beneficiário deverá informar: CPF; nome completo, número de telefone, data de nascimento, CEP, e-mail e criar uma senha.

A partir disto, será enviado um e-mail com um link para confirmar a validação do dispositivo usado para o cadastro. Após a confirmação, basta abrir o aplicativo e clicar em "liberar acesso".

Será enviado um código via SMS para o telefone cadastrado, o favorecido deverá digitar esse código e depois criar um nome para o dispositivo para que o cadastro seja concluído. O código é para uso único e exclusivo, e NÃO pode ser repassado para terceiros.

 

Canais de atendimento da Caixa

 

Caso permaneça alguma dúvidas sobre como utilizar o aplicativo, fazer pagamentos, compras ou saque, o beneficiário deve acessar os canais oficiais da Caixa ou ligar para os números de contato:

 

  • 3004 1104 – Para capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 726 0104 – Para demais regiões;
  • 0800 725 7474 – Ouvidoria.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias