Terça, 22 de Setembro de 2020
(69) 992851851 - 993838164
Geral Brasil

Ouro Preto: adolescente em moto tenta fugir de abordagem, mas é alcançado e detido

A detenção ocorreu após os policiais realizarem acompanhamento tático por várias ruas da cidade

16/08/2020 09h29
Por: Admin Fonte: Gazeta Central
Ouro Preto: adolescente em moto tenta fugir de abordagem, mas é alcançado e detido

No início da madrugada desta sexta-feira (14), por volta de 00h30, uma guarnição da Polícia Militar conduziu até a Unisp um adolescente de 16 anos que conduzia uma motocicleta com outra pessoa na garupa. O acompanhamento tático se iniciou no Posto de Combustível Dom Bosco e a abordagem foi realizada na rua Professor Gerolino R. de Souza, no bairro Alvorada,Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

Consta no boletim de ocorrência que a guarnição realizava patrulhamento de rotina na avenida Marechal Rondon, quando avistou duas pessoas em uma motocicleta Honda CG Titan 150, de cor vermelha, em atitude suspeita no pátio do Posto de Combustível Dom Bosco.

Ao ser dada ordem de parada pelos policiais, o condutor acelerou a motocicleta e empreendeu fuga juntamente com o carona. Passou em alta velocidade por várias ruas desrespeitando todas as sinalizações de trânsito, além de trafegar na contramão e pelo canteiro central. Durante a fuga, o infrator efetuou arrancadas e frenagens bruscas.

Os policiais, realizando o acompanhamento tático, conseguiram alcançá-los e abordá-los na rua Professor Gerolino R. de Souza, sendo constatado que o condutor da motocicleta possuía apenas 16 anos.

Diante da constatação, foram preenchidos cinco autos de infração de trânsito. O adolescente foi conduzido até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e a motocicleta, recolhida ao pátio da Ciretran local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias