Segunda, 28 de Setembro de 2020
(69) 992851851 - 993838164
Brasil Geral

Cantor sertanejo está entre vítimas de acidente com 4 mortos na Estrada da Chapada; veja nomes

Geral

10/08/2020 20h52
Por: Admin Fonte: Olhardireto
Cantor sertanejo está entre vítimas de acidente com 4 mortos na Estrada da Chapada; veja nomes

O cantor Richard Jammes Totimura da Silva Santos, de 25 anos, conhecido como Rick Jammes, é uma das quatro vítimas que morreram no capotamento de um Toyota Corolla, na manhã deste domingo (9), na Rodovia MT-251, no Parque Nacional da Chapada dos Guimarães/MT. A Polícia Civil encontrou garrafas de bebida alcoólica dentro do veículo acidentado. As outras vítimas que morreram foram identificadas como Yasmin de Oliveira, 21 anos, Raul, de 30 anos e Jander da Silva Padua, de 30 anos.

 

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas pela perícia. De acordo com a Polícia Civil, no veículo foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas e energético, o que indica que eles poderiam estar embriagados. A PJC apura a hipótese de negligência e alta velocidade.

As três vítimas que sobreviveram teriam sido arremessadas do veículo enquanto  ele capotava. Elas foram identificadas como R.O.D., de 21 anos, M.R.C.M.S., de 19 anos e M.C.M.S., de 17 anos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, de Cuiabá e Chapada dos Guimarães, socorreu os sobreviventes.

 
 

O Corpo de Bombeiros já havia apurado a idade de dois homens que morreram no acidente, um de 25 anos e um de 30 anos. O de 25 anos foi identificado como Richard Jammes Totimura da Silva Santos.

Richard seguia carreira solo de cantor. Em seu perfil no Instagram, com mais de mil seguidores, ele postava vídeos tocando e cantando.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias