Sexta, 27 de Novembro de 2020
(69) 992851851 - 993838164
Geral Brasil

Corrida cancelada: PRF prende motorista de aplicativo e passageiro por tráfico de drogas

Foram apreendidos 3 Kg de pasta base de cocaína e quase R$ 8 mil em dinheiro

10/08/2020 20h45
Por: Admin Fonte: PRF
Corrida cancelada: PRF prende motorista de aplicativo e passageiro por tráfico de drogas

Na tarde do último sábado (08), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Porto Velho interceptou um carregamento de drogas ilícitas que tinham como destino de entrega a capital rondoniense. O motorista de um veículo de aplicativo e um dos passageiros foram presos em flagrante.

A ocorrência foi registrada na região rural do município, onde uma equipe realizava operação de enfrentamento ao crime na região de fronteira. O motorista tentou desviar do comando, mas não conseguiu. Quando os policiais realizaram busca pessoal nos ocupantes, encontraram, junto ao corpo de um dos passageiros, uma cinta contendo 3 quilos de pasta base de cocaína.

O motorista afirmou aos policiais que foi contratado por um boliviano para deixar o passageiro, que embarcou em Guajará Mirim e transportava o ilícito, na rodoviária portovelhense. No interior do automóvel, foram encontrados quase R$ 8 mil em dinheiro. Os infratores foram presos por tráfico de drogas e encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Rondônia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias