Terça, 22 de Setembro de 2020
(69) 992851851 - 993838164
Geral Brasil

Polícia Militar flagra jovens fumando maconha no Morro Chico Mendes, em Ouro Preto do Oeste

O local está com acesso proibido em razão da pandemia do novo coronavírus (covid-19)

03/08/2020 18h34
Por: Admin Fonte: Gazeta Central
Polícia Militar flagra jovens fumando maconha no Morro Chico Mendes, em Ouro Preto do Oeste
A Polícia Militar da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste flagrou, no início da noite deste domingo (2), por volta das 18h, três jovens, sendo um de 18 e dois de 21 anos, fumando entorpecente aparentando ser maconha no Morro Chico Mendes, também conhecido como Morro da Embratel, principal ponto turístico do município.

De acordo com a polícia, a guarnição estava em patrulhamento de rotina quando foi acionada para dispersar algumas pessoas que estavam no Morro Chico Mendes, em razão de o acesso ao local estar proibido devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19)

Chegando ao local, os policiais se depararam com três jovens. Após serem revistados, foram encontradas três porções de entorpecentes aparentado ser maconha. Ao serem indagados sobre a droga, os jovens disseram que era uma porção de cada um deles.

Mediante os fatos, foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para cada jovem.

TCO

É um registro de um fato tipificado como infração de menor potencial ofensivo, ou seja, os crimes de menor relevância, que tenham a pena máxima cominada em até 02 (dois) anos de cerceamento de liberdade ou multa.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias