Terça, 22 de Setembro de 2020
(69) 992851851 - 993838164
Cidades Brasil

PM flagra e interrompe festa de aniversário em plena pandemia, na zona rural de Teixeirópolis

Rondônia

28/07/2020 19h31
Por: Admin Fonte: Gazeta Central
PM flagra e interrompe festa de aniversário em plena pandemia, na zona rural de Teixeirópolis
Em cumprimento ao decreto estadual que visa evitar aglomerações e conter os avanços do novo corovavírus (covid-19), a Polícia Militar flagrou e interrompeu, na noite deste sábado (25), por volta das 22h30, uma festa de aniversário com mais de 16 pessoas. O descumprimento ao decreto ocorreu na altura do km 16 da RO-473, conhecida como linha 31, zona rural do município de Teixeirópolis.

A ação iniciou-se após uma denúncia anônima realizada através do 190, informando que estaria ocorrendo uma festa de aniversário com vários participantes em um sítio na RO-473. Ao chegarem à propriedade rural, os policiais constataram a veracidade da denúncia.

No local, os policiais presenciaram uma festa de aniversário, com vários veículos estacionados no quintal. Estavam presentes mais de 16 pessoas que não moravam naquela propriedade, o que contraria as medidas publicadas em decretos estadual e municipal que proíbem festas privadas que causem aglomerações durante o período de pandemia.

Ao ser indagado, o proprietário do sitio, um senhor de 56 anos, relatou que estava realizando uma festa de aniversário de uma criança e as pessoas que estavam presentes eram parentes e amigos da família e que todos eram moradores do município de Teixeirópolis.

Após constatação, os policiais confeccionaram o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), onde o dono da propriedade ficou comprometido de comparecer em juízo na hora e dia estipulado no TCO.

Consta que, por haver apenas dois policiais atendendo aquele chamado, e que no local havia um grande número de pessoas, bem como visando que a ocorrência transcorresse dentro da normalidade, os militares acharam por bem não realizar a qualificação de todos os presentes na festa, totalizando mais de 16 pessoas.

Foi determinado que as pessoas não poderiam continuar naquele local, sendo que, após a determinação da polícia, os participantes da festa se retiraram.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias