Terça, 22 de Setembro de 2020
(69) 992851851 - 993838164
Cidades Brasil

Mulher de 42 anos é assassinada com tiro no rosto em Ouro Preto do Oeste

Rondônia

19/07/2020 16h02
Por: Admin Fonte: Gazeta Central
Mulher de 42 anos é assassinada com tiro no rosto em Ouro Preto do Oeste

Uma mulher identificada como Maria de Jesus Mendes, 42 anos, foi assassinada com um tiro no rosto, na madrugada deste sábado (18), por volta de 01h40. O homicídio ocorreu na rua São Luís com Célso Carminati, no bairro Jardim Aeroporto, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

A Polícia Militar informou que estava realizando patrulhamento de rotina próximo ao local onde ocorreu o crime, quando foi acionada por um mototaxista que relatou ter visto uma mulher caída na calçada, com sangue próximo a cabeça.

Rapidamente, a guarnição foi ao local, próximo aonde eles estavam, tendo se deparado com a mulher caída ao chão, já sem vida. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e também constatou que a vítima estava sem sinais vitais, porém não verificaram as regiões onde a mesma foi lesionada para não alterar o local para o trabalho da perícia.

Foi acionada a perícia técnica onde constaram que o tiro atingiu a vítima no queixo, vindo o projétil da arma sair na nuca. Após realizar os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado para a Associação Vida Nova, para os trabalhos fúnebres e o corpo foi sepultado na tarde do mesmo dia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias