Terça, 22 de Setembro de 2020
(69) 992851851 - 993838164
Geral Brasil

Vídeo: pré-candidato a vereador pelo PT promete ‘fazer muito e roubar pouco’

Após a repercussão do caso, o político pediu desculpas por meio de nota

09/07/2020 18h56
Por: Admin Fonte: Conexão Política
Vídeo: pré-candidato a vereador pelo PT promete ‘fazer muito e roubar pouco’

O presidente municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) do município de Laje do Muriaé, no interior do Rio de Janeiro, prometeu que, durante as eleições municipais deste ano, não abrirá mão de dois princípios básicos: a melhoria do município e “fazer muito e roubar pouco”.

O vídeo, compartilhado nas redes sociais, viralizou e recebeu uma enxurrada de críticas. “A gente faz parte de um partido que tem história, um partido grande, o maior partido da américa latina que é o PT e, nós vamos sim, estar engajados nessa eleição de 2020, em Laje do Muriaé. Nós não vamos abrir mão dos nossos princípios. Quais são os nossos princípios? A melhoria do nosso município e fazer muito e roubar pouco,” concluiu.

O nome do vereador é Liédio Luiz da Silva. Após a repercussão do caso, o político pediu desculpas por meio de nota e disse que cometeu um erro de ‘pronúncia’. Além disso, ele comunicou afastamento da direção do Partido dos Trabalhadores do município.


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias