Nosso super mercado1
Brasil

Médico ex-morador de Rondônia morre em acidente automobilístico no MT na noite deste sábado

Rondônia

23/03/2020 14h13
Por: Admin
Fonte: Anoticiamais com informações e imagens do site Juinanews
67

Faleceu num trágico acidente automobilístico, ocorrido na noite deste sábado (21), o médico clínico geral José Francisco Parada Saucedo, 30 anos de idade.

 

O capotamento aconteceu próximo das 21h na rodovia MT-170, a cerca de 60 km do município de Juína/MT, próximo da ponte sob o rio Juruena.

José Parada, como era carinhosamente conhecido, morreu após capotar sua caminhonete Toyota Hilux. No engate do veículo estava acoplado na carretinha um jet sky, que foi arremessado mais à frente cerca de 20 metros.

 
 

O médico estava sozinho quando sofreu o acidente, ele tinha uma lesão na cabeça e seu corpo estava para fora do veículo. As causas do acidente vão ser investigadas pela Polícia Civil, mas a princípio ele pode ter perdido o controle da caminhonete numa curva bem acentuada da rodovia MT-170.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a guarnição ao chegar no local encontrou a vítima ao lado da caminhonete já sem vida. Ele também teve óbito constatado pelos profissionais do Samu.

Parada retornava do rio Juruena, onde teria passado o dia com os amigos, quando sofreu o acidente.

A PM, PJC e Politec estiveram no local do acidente para registrar o fato.

José Parada é ex-morador de Porto Velho, onde estudou Medicina no Centro Universitário Aparício Carvalho (Fimca) e atualmente era médico da UPA de Juína, e também atuava num hospital particular da cidade, já tendo também atuado no Samu. Ele tinha um grande respeito e admiração pela população e colegas de trabalho por seu carisma e profissionalismo, era um médico prestativo em seu serviço, além de uma extrema dedicação com sua profissão.

Numa página em sua rede social, José Parada postou o seguinte no dia 11 de março. “Quando há amor pela profissão, a melhora clínica de um paciente traz toda a satisfação e faz perceber pelo que lutamos no dia a dia. Saúde é bem estar do próximo. ”  Ele ainda escreveu o prazer que sentia por sua profissão: #AmoMinhaProfissão,  #Medicina e #UrgenciaEmergência.

Segundo informações, o velório deverá acontecer no Salão Paroquial ao lado da igreja Matriz, e o sepultamento no cemitério de Juína.

Juína NewsJuína NewsJuína NewsJuína NewsJuína NewsJuína NewsJuína News

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.