Segunda, 13 de Julho de 2020
(69) 992851851 - 993838164
Brasil Brasil

Câmeras registraram homem atirando em trabalhador terceirizado da Energisa

Rondônia

31/01/2020 20h16
Por: Admin Fonte: rondoniagora
Câmeras registraram homem atirando em trabalhador terceirizado da Energisa

Foi identificado como Gerson Francisco Nunes, 46 anos, o eletricista morto a tiros na manhã desta sexta-feira (31), no momento em realizava uma religação de energia na frente de uma residência, localizada na Rua Eurico Caruso, Bairro Aponiã, Zona Norte de Porto Velho. Ele era funcionário de uma terceirizada da Energisa, a Rondonorte.

Câmeras de segurança da região registraram o assassinato. O RONDONIAGORA teve acesso às imagens. Chegou a publicar um vídeo, mas a pedido de familiares decidiu retirar do ar.

As imagens mostram o criminoso chegando. Em seguida ele aparentemente atira. Gerson então reage e briga com o criminoso, mas é atingido com coronhadas. Em seguida foi executado.

A vítima foi morta com três tiros e mesmo baleado, Gerson ainda foi agredido a coronhadas.

O trabalhador realizava religação de energia quando um homem, que estaria em um veículo Strada, de cor branca, parou e desceu do veículo. Os dois discutiram, o assassino sacou a arma e efetuou três disparos contra Gerson, que morreu antes de receber socorro médico.

Um outro trabalhador que estava com Gerson, correu para se salvar. Agora, os policiais da Delegacia de Homicídios trabalham para identificar o autor do crime.

Em nota, a Energisa lamentou o assassinato do funcionário da terceirizada Rondonorte no momento em que prestava serviço. A empresa informou que está trabalhando em conjunto com sua contratada para apoiar a polícia nas investigações e prestar total apoio à família.

 

 
Câmeras registraram homem atirando em trabalhador terceirizado da Energisa
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias