Nosso super mercado1
Brasil

Vídeo: Acusado de jogar mulher no Rio Madeira é preso no Rio de Janeiro

Rondônia

03/12/2019 23h02
Por: Admin
Fonte: informações do site campos24horas.com.br

Um foragido da Justiça de Porto Velho foi preso na segunda-feira (2), em Campos (RJ). Carlos Monteiro Esper foi localizado na Rua Lions Clube, no Parque Aeroporto, em Guarus.

Carlos Monteiro Esper é apontado como o responsável pelo desaparecimento de Marinara Pantoja Ferreira, 20 anos, que teria caído no Rio Madeira na madrugada do dia 6 de fevereiro do ano passado. No dia do crime, o acusado foi encontrado por policiais militares escondido na beira do rio, no meio do mato, no Bairro Triângulo, na região Central.

 

Para o delegado, todos os indícios indicam que, no dia do crime, Carlos e Marinara se desentenderam, os dois entraram em luta corporal, ela caiu no Rio Madeira e não conseguiu se salvar.

A prisão do acusado em Campos aconteceu após o delegado titular da 134ª DP/Centro, Bruno Cleuder, receber informações dando conta de que Carlos, com mandado de prisão preventiva por homicídio, expedido pela 2ª Vara do tribunal do Júri de Porto Velho, no dia 22 de novembro deste ano, estaria escondido na cidade. Por volta das 16 horas, os policiais civis foram ao local e conseguiram localizar e prendê-lo. Ele foi conduzido para a 134ª DP/Centro.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.