Nosso super mercado1
Brasil

Bruno Arrabal assina com Burgan, do Kuwait e revela "a valorização ao jogador é grande"

Na Europa, Bruno passou pelo K.F. Llapi, em Kosovo, mas já atuou no Ethnikos Achnas, de Chipre e na equipe da Albânia, Kamza

04/11/2019 23h50
Por: Admin
Fonte: Juan Rodrigues, CBN Amazônia

Depois de quatro anos na Europa, Bruno Arrabal terá novos desafios. O jogador que estava no KF Llapi de Kossovo chega ao Burgan, do Kuwait. O atleta chamou atenção do novo clube ainda na Sérvia e o negócio se concretizou para a mudança ao Oriente Médio.

Com uma semana para o início do campeonato, o atleta viveu uma lesão antes de estrear pelo novo clube. Após 45 dias de intenso trabalho, Bruno estreou diante do Al Fuhaaheel. Vitória por 2 a 1 para o Burgan. E, uma vitória dupla para o brasileiro: a volta aos gramados e a nova oportunidade.

- Foi uma sensação única. É muito complicado passar por uma lesão em um novo desafio, mas graças a Deus me esforcei bastante e pude voltar a jogar. Agora a expectativa é de ganhar mais minutos com a equipe.

O jogador brasileiro afirma que o projeto apresentado o atraiu ao Oriente Médio.

- A valorização ao jogador é grande e vi possibilidade de um novo desafio. É uma chance que apareceu. E vim para um centro emergente. O Oriente Médio tem crescido bastante - afirma o jogador.

O ouropretense vai viver sua primeira oportunidade na região e ele fala do desafio.

- É um grande desafio e estou pronto a ajudar. Pude entrar bem e se tem uma coisa que essa lesão me ajudou foi a mostrar a eles que me esforcei pelo time. Espero contagiar os companheiros dessa forma.

Sobre a breve passagem pelo Llapi, Bruno diz que saiu com as portas abertas e valorizou o futebol kossovar.

- Tenho muito a agradecer para o Llapi. Foi o clube que abriu as portas de Kossovo para mim. Tenho só a agradecer ao clube lá e ao povo kossovar. Creio que deixei as portas abertas lá. Hoje vivo um novo desafio e um grande caminho que se abriu. Espero corresponder ao que o Burgan tem me proporcionado e fazer um bom trabalho por aqui - disse.

Na Europa, Bruno passou pelo K.F. Llapi, em Kosovo, mas já atuou no Ethnikos Achnas, de Chipre e na equipe da Albânia, Kamza. No futebol brasileiro, Bruno jogou no Atlético Sorocaba, Vilhena, Duque de Caxias, Remo e Tupi.

O Burgan SC está na terceira colocação da Divisão 1 do Kuwait com nove pontos. O time está há um ponto do segundo colocado e dois do primeiro. Al Sulaibikhat e Al Jahra respectivamente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.