Nosso super mercado1
Brasil

Morre a jaruense Marta Beijo, esposa do pastor da igreja Assembleia de Deus, Gilberto dos Santos

Rondônia

04/11/2019 23h35
Por: Admin
Fonte: Anoticiamais

Faleceu na tarde desta segunda-feira (04), em Porto Velho, a jaruense Marta Beijo, esposa do pastor auxiliar da igreja Assembleia de Deus, Gilberto dos Santos.

 

Marta estava em Porto Velho realizando tratamento de dermatopolimiosite, uma doença inflamatória crônica da musculatura estriada que apresenta achados cutâneos característicos e diversas complicações sistêmicas, porém não resistiu e veio a óbito.

O corpo de Marta Beijo será transladado para Jaru, onde será velado na igreja Assembleia de Deus Sede, no Setor 05, a partir das 22 horas desta segunda-feira e o sepultamento está previsto para esta terça-feira (05) em horário a ser definido.

 

 

Nas redes sociais a Coordenação do Círculo de Oração da Assembleia de Deus de Jaru (Coadjar) lamentou a morte da irmã, que ao longo de sua jornada dedicou sua vida à família e à obra do Senhor Jesus.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.