Nosso super mercado1
Brasil

JARU – Julgamento do acusado de assassinar a facadas a ex-esposa Nilza Alves será nesta quarta-feira

Rondônia

23/10/2019 23h26
Por: Admin
Fonte: Anoticiamais

Após pouco mais de um ano e meio, acontece nesta quarta-feira (23), no Fórum Ministro Victor Nunes Leal o julgamento de Sílvio Luiz Moreira, acusado de assassinar a facadas a sua ex-esposa, Nilza Alves Oliveira, 51 anos, crime ocorrido no dia 14 de abril de 2018, no Centro de Jaru, e que causou grande revolta popular no município.

 

O crime aconteceu na avenida Padre Adolfo Rohl, em frente à Feira Municipal, em plena luz do dia. Nilza foi morta pelo ex-companheiro com golpes de faca quando se preparava para subir na garupa de uma motocicleta do então namorado, que também foi ferido pelo agressor, mas foi salvo devido a ação de um policial militar à paisana que estava em uma casa lotérica nas proximidades e, ao ver o ataque, interviu e conseguiu render Sílvio.

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (Comdim) está programando um manifesto em frente ao local do julgamento.

 

 

O júri popular está previsto para iniciar às 8 horas desta quarta-feira e Sílvio Luiz Moreira deverá responder pelo feminicídio e a tentativa de homicídio contra o namorado de Nilza.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.