Nosso super mercado1
Brasil

Vídeo: Menor que matou a irmã e sobrinho não está arrependida, diz delegada; outro adolescente ajudou em assassinato

Rondônia

22/10/2019 19h01
Por: Admin
Fonte: rondoniagora

Em entrevista na manhã desta terça-feira (22), a delegada Leisaloma Carvalho, da Delegacia de Homicídios de Porto Velho, informou que uma menor de 13 anos confessou ter matado a irmã e o sobrinho em uma área de extração de barro em loteamento na Capital. Ela não está arrependida e friamente narrou como tudo aconteceu. A motivação para ter matado a irmã, Fabiana Pires Santana, 23 anos é que ela era repreendida em casa. Mas narra ainda que teria sido abusada. Fabiana, que estava grávida, foi atacada a pedrada e pauladas. Antes de morrer teve o filho arrancado da barriga. O bebê foi levado por outro adolescente, que planejava ficar rico e ajudar a mãe a dar um golpe em um garimpeiro.

 

A assassina disse que jogou o sobrinho Gustavo Henrique Pires Maciel, 7 anos, em uma lagoa e o matou a pedradas. A criança não sabia nadar.

 

"Os dois já tinham levado para o local todos os objetos usados no crime uma barra de ferro e uma faca usada para tirar a criança da barriga da vítima", disse a delegada.

Ainda segundo a delegada, o adolescente aceitou participar do crime para dar a criança para mãe dele forjar uma suposta gravidez. "A mãe do menor sabia de tudo o que estava sendo armado. O adolescente contou, que a mãe dele namorava um garimpeiro, e iria forjar uma gravidez e dizer que a criança tirada da Fabiana seria dele", detalhou Leisaloma.

Agora, a delegada irá pedir a intervenção dos dois adolescentes. "Se for comprovado, que a mãe do adolescente também tem envolvimento, nós vamos pedir a prisão preventiva dela", disse Leisaloma Carvalho.

 


 

 
 
 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.