Nosso super mercado1
Brasil

Ouro Preto: durante assalto, ladrão tenta atirar contra dono de lanchonete, mas arma falha

Rondônia

21/10/2019 19h47
Por: Admin
Fonte: Gazeta Central


A Polícia Militar registrou, na noite deste domingo (20), por volta das 20h50, uma tentativa de assalto ao estabelecimento Casa do Lanche, localizada na rua Dom Pedro II, no bairro Liberdade, Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

De acordo com o proprietário da lanchonete, dois homens chegaram em uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, sendo que o garupa desceu e adentrou o estabelecimento, foi até o caixa e, de arma em punho, anunciou o roubo.

Ainda conforme consta nas imagens gravadas pelo circuito interno de câmeras, no momento em que o ladrão teria anunciado o roubo, o proprietário do estabelecimento se aproximou. O criminoso, ainda com a arma em punho, correu em direção ao empresário que, para se salvaguardar, empreendeu fuga.

Segundo o empresário, durante a breve perseguição, o criminoso puxou o gatilho duas vezes, mas que, por um milagre, a arma falhou. Na sequência, o bandido subiu na garupa da moto onde estava o comparsa e os dois se evadiram do local, tomando rumo ignorado. Na fuga, o ladrão deixou cair um celular da marca LG, modelo K9, dourado, que foi entregue à polícia.


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.