Nosso super mercado1
Brasil

Acusados de matarem empresário são presos durante operação da Polícia

Rondônia

01/10/2019 19h45
Por: Admin
Fonte: rondoniagora

Policiais da Delegacia de Homicídios de Ariquemes prenderam preventivamente na manhã desta terça-feira (1), Maurício S. G. M., Maycon S. N., e Gilberto S. S., durante a 3° fase da Operação Rúbido deflagrada para prender os acusados de terem participação na morte do empresário Jean Carlos Rodrigues dos Santos, de 41 anos, conhecido como "Bin Lad", ocorrida na tarde do dia 7 de fevereiro deste ano, em uma loja de veículos, em Ariquemes.

De acordo com o delegado Rodrigo Camargo, as provas são robustas no sentido de que Mauricio S. G. é quem aparece no vídeo que os investigadores tiveram acesso, atirando em Jean enquanto Maycon S. N. é o criminoso que pilota a motocicleta durante a empreitada criminosa.

 

A qualidade das provas produzidas nas investigações, individualizando a participação e a conduta de cada um dos acusados, levaram a justiça a decretar a prisão preventiva dos três.

Com as prisões de hoje, já são 12 pessoas presas e denunciadas em decorrência do assassinato do Jean Carlos.

Ainda segundo o delegado Rodrigo Camargo, as prisões demonstram que a Polícia Civil, o Ministério Público e o Poder Judiciário estão atentos e engajados no combate à criminalidade.

O crime

Jean Carlos foi assassinado em 7 de fevereiro desse ano. Ele estava dentro da loja de veículos quando foi surpreendido pela dupla de criminosos que chegou em uma motocicleta.

Armado, o garupa desceu da moto, sacou o revólver, efetuou pelo menos cinco tiros em Jean Carlos, e os dois fugiram. O empresário morreu na hora.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.