Nosso super mercado1
Brasil

Manifestantes bloqueiam a BR-364, a 80 Km de Porto Velho, para reivindicar transporte escolar rural na região

Rondônia

30/09/2019 21h47
Por: Admin
Fonte: Anoticiamais

Manifestantes fecharam na manhã desta segunda-feira (30) a BR-364 na entrada da Linha 67, nas proximidades do distrito de Jaci-Paraná, a 80 Km de Porto Velho, no sentido Rio Branco/AC.

 

O manifesto é realizado por pais e alunos que residem nas linhas 22, 32, 67 e nos distritos de Santa Rita, Jirau, União Bandeirantes e Rio Pardo, que cobram das autoridades competentes a volta do transporte escolar naquela região, que enfrenta problemas de falta de ônibus desde 2018.

Os manifestantes de reuniram logo no início da manhã e utilizaram um grande tronco de madeira, pneus e um trator para bloquear a BR-364 por volta das 8 horas, formando um grande congestionamento de veículos nos dois sentidos.

 

 

Os manifestantes prometeram liberar o tráfego de veículos de hora em hora, mas caso não apareça nenhuma autoridade que possa resolver o impasse, o tempo de bloqueio subirá uma hora a cada novo bloqueio.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e está no local buscando negociar com os manifestantes e a realização de uma reunião entre eles e representantes do Governo de Rondônia, que ficou responsável pelo transporte escolar rural.

 

  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.