Nosso super mercado1
Brasil

JARU – Mulher flagrada por câmeras furtando em lojas é reconhecida e presa pela PM com vários produtos de procedência duvidosa

Rondônia

25/09/2019 20h27
Por: Admin
Fonte: Anoticiamais

A Polícia Militar em Jaru, após receber uma ligação na manhã desta terça-feira (24) de um funcionário de uma loja que teria sido vítima de furto informando que a suspeita do crime estaria nas imediações da Rodoviária Interestadual, enviou uma guarnição de serviço e conseguiu localizar e prender a acusada, que estava de posse de vários produtos de procedência duvidosa.

 

Após a denúncia a guarnição realizou diligência e conseguiu localizar a suspeita, que tentou despistar a Polícia entrando em um hotel onde não estava hospedada.

Durante a abordagem, os policiais realizaram revista pessoal na suspeita, identificada como L. de O. F., 62 anos de idade, que carregava duas bolsas. Dentro das bolsas haviam objetos pessoais da acusada e vários produtos novos como calças compridas, blusas, toalhas, panos de prato, perfume e produtos de beleza ainda com as etiquetas das lojas, sendo algumas localizadas em Jaru e outras na cidade de Buritis, além de um mercado não identificado de qual município.

 

 

Com a mulher também foi encontrado um documento que seria de uma vítima de roubo no município de Ariquemes.

A acusada deu um nome falso, mas depois informou o seu verdadeiro nome e disse que residia em Tangará da Serra/MS e seria foragida da Justiça, mas nenhum Mandado de Prisão em seu desfavor foi encontrado. Ela foi conduzida, juntamente com os objetos apreendidos à Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru e entregue ao comissário de plantão para os procedimentos cabíveis.

A conduzida foi identificada como a mesma flagrada por câmeras de segurança furtando furadeiras na Marajó Parafusos e Ferramentas e na Implemaq, em Jaru, crimes ocorridos nos últimos dias 15 e 16 de agosto.

Fonte: Anoticiamais

   

Fonte: Anoticiamais

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.