Nosso super mercado1
Brasil

Médico de RO condenado a 130 anos de prisão acusado de estuprar 15 mulheres é preso no RS

Rondônia

25/09/2019 20h22
Por: Admin
Fonte: Gauchazh

Um médico de 62 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (25), em Santa Maria/RS, na Região Central. Conforme a Polícia Civil, Pedro Augusto Ramos da Silva foi capturado ao sair de uma agência bancária no bairro Camobi.

O ex-ginecologista foi condenado pelo Tribunal de Justiça de Rondônia (RO) a 130 anos de prisão após ter estuprado 15 mulheres em Ariquemes. Os crimes ocorreram entre setembro de 2014 e janeiro de 2015 durante exames médicos.

O homem cumpria pena em Santa Maria desde abril desse ano, quando foi transferido de Rondônia. Segundo a Polícia Civil, o médico alegou problemas de saúde e de que não poderia ficar no presídio, pedindo o benefício de prisão domiciliar.

Agentes da 4ª Delegacia de Polícia de Santa Maria receberam denúncia anônima de que o homem estava descumprindo as regras da prisão domiciliar e frequentando locais públicos. Silva, que só estava autorizado a ir em consultas médicas e saídas para tratamento de saúde, estava sendo monitorado há pelo menos uma semana.

Até a publicação desta reportagem, a defesa do médico não foi encontrada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.