Nosso super mercado1
Brasil

JARU: Homem tira a própria vida com um tiro de espingarda na Linha 617

Rondônia

25/09/2019 20h13Atualizado há 4 semanas
Por: Admin
Fonte: jaruonline

Um homem identificado como Altamiro Lopes de Souza, 50 anos, tirou a própria vida com uma espingarda Cal.22, a qual ele teria utilizado para dar um tiro em si mesmo.

Segundo informações a família teria recebido uma chamada de vídeo da vítima na noite de ontem(24), dizendo que iria se matar, e ligaram para que um vizinho, pedindo para que fosse até a residência de Altamiro, que fica localizada na Linha 617, Km-12,  para verificar se havia acontecido algo. O vizinho foi então até o local, no entanto não foi atendido e acabou indo embora.

O homem retornou na manhã desta quarta(25), e após verificar que ninguém respondia, comunicou a família e acionou a Polícia, que compareceu ao local e adentrou a residência, localizando o corpo de Altamiro no quarto, ao lado da espingarda. Ele estava com uma perfuração na altura do estômago.

A Perícia compareceu ao local e após realizar os trabalho de praxe, liberou o corpo para a funerária Pax Dom Bosco.

  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.