Nosso super mercado1
Brasil

Carol Madeiro lança clipe de seu primeiro single: “Orgulho Bobo”

Rondônia

25/09/2019 20h09
Por: Admin
Fonte: Gazeta Central

A jovem ouro-pretense Carol Madeiro, de 21 anos, mostra todo o seu talento através de seu primeiro single, de sua autoria, intitulado “Orgulho Bobo”. O clip musical já se encontra em seu canal no YouTube.

Carol, assim como a maioria dos cantores que buscam por um espaço nesse universo tão disputado, iniciou sua carreira promissora cantando em barzinhos na cidade de Ouro Preto do Oeste. A sertaneja chegou a pensar em desistir de seu sonho por medo de lidar com o público e de encarar a vergonha de estar em um palco.

“No dia em que minha amiga Katy Lorrana marcou minha primeira apresentação em um barzinho, eu senti meu corpo gelar por inteiro. Pensei várias vezes em desistir, porém fiquei firme e deixei as coisas acontecerem. Foi a melhor escolha que eu fiz em minha vida”, destacou a sertaneja.

Após várias apresentações em bares noturnos, Carol superou o medo e a timidez com relação ao público e ao palco e, desde então, passou a mostrar todo o seu talento com uma voz que encanta e chama a atenção por onde se apresenta.

A gravação do clip ocorreu no dia 16 de março deste ano, após meses de trabalho, e só foi concretizado graças aos apoiadores, familiares e amigos de Carol. “O dia da gravação foi uma correria, teve até chuva que deixou meu coração aflito. Mas, Deus sempre sabe o que faz e por fim tudo ficou lindo e um dos meus sonhos, o clip da música Orgulho Bobo, se tornou realidade”, frisou Carol.

“Só tenho a agradecer a todo o apoio e críticas que recebi. Estou em uma evolução diária, e quero aprender cada vez mais. Desde sempre tenho amor pela música, é algo que realmente me traz vibração, uma energia inexplicável”, finalizou.

Siga Carol Madeiro no Instagram > @caroll_madeiro Instagran
Contato para shows > (69) 9.9926-5322


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.