Nosso super mercado1
Brasil

Caminhão de bebidas é saqueado após pegar fogo na BR-364 em RO

Rondônia

16/08/2019 19h55
Por: Admin
Fonte: G1 RO
97

O caminhão de bebidas que pegou fogo na madrugada desta quinta-feira (15), na BR-364, foi saqueado por populares por volta do meio-dia em Porto Velho.

Desde o incêndio, policiais rodoviários controlavam o tráfego da via até que as chamas fossem controladas.

Porém, após o trabalho de rescaldo ser concluído e parte do caminhão ser removido da BR-364, motoristas e motociclistas começaram a parar no local do acidente em busca de garrafas de cachaça que não queimaram no incêndio.

Sem se identificar, um motociclista contou ao G1 que decidiu parar porque "sentiu o cheiro de cachaça" na BR-364. Na ocasião, ele usou uma carretinha de moto para ir colocando as garrafas encontradas fechadas.


Mulher leva embora uma garrafa achada no local do incêndio — Foto: Jheniffer Núbia/G1
O caminhão carregado com cachaça pegou fogo na madrugada desta quinta-feira (15) na altura do 703, em Porto Velho, sentido Candeias do Jamari (RO). Ninguém se feriu.

Na ocasião, o motorista do caminhão disse que, por volta das 2h, pegou a mercadoria na balsa da capital e seguia para abastecer o veículo quando percebeu a fumaça vindo da parte de trás do caminhão.

"Eu ia agora cedo descarregar o produto no armazém. Mas de madrugada eu comecei a ver um fumaceiro atrás do caminhão, na hora que eu parei tava escorrendo a pinga, ela pegou na roda e começou a fumacear. Eu corri, peguei o extintor do caminhão, mas o fogo foi ligeiro demais, por causa da carga inflamável. Ainda bem que um policial parou e me ajudou, e depois o Corpo de Bombeiros chegou ", lembra o caminhoneiro que preferiu não de identificar.


Caminhão carregado com cachaça pegou fogo por volta das 3h, em Porto Velho — Foto: Ana Kézia Gomes/G1

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários